sábado, 13 de junho de 2009

Convite da FNS

Ofício 7409
Ilustríssimos Integrantes da
Associação “Movimento da Questão Sindical dos Sociólogos em Minas Gerais”
Via Internet


Caros Colegas,

Esta entidade sindical representativa dos sociólogos no Brasil, cumprindo com sua missão institucional (Estatuto, art.s 2º e 3º), realiza desde o ano de 1979 o CONGRESSO NACIONAL DOS SOCIÓLOGOS e promove, em paralelo, o ENCONTRO NACIONAL DOS CURSOS DE CIÊNCIAS SOCIAIS, percorrendo os estados onde a categoria possui um de seus doze sindicatos profissionais .

Por decisão dos delegados sindicais reunidos no XIV Congresso Nacional dos Sociólogos , foi criada a série nomeada de CONGRESSO REGIONAL DOS SOCIÓLOGOS e a série nomeada de ENCONTRO REGIONAL DOS CURSOS DE CIÊNCIAS SOCIAIS, a percorrerem, preferencialmente, os estados onde a categoria profissional carece de uma entidade representativa dos sociólogos.

Como sabemos, o seu estado possui uma nova entidade associativa, graças aos esforços heróicos de algumas lideranças, a quem rendemos as maiores homenagens. A realização do evento é uma oportunidade de mobilizar um número expressivo de sociólogos na região, dando visibilidade à instituição e ao trabalho que seus líderes desenvolvem. Através dele, graduados, professores e graduandos poderão discutir os problemas inerentes à formação acadêmica e, notadamente, ao campo de atuação profissional com as particularidades do seu lugar.

Por isso, viemos convocar essa equipe para a organização in loco de um CONGRESSO REGIONAL DOS SOCIÓLOGOS, paralelo a um ENCONTRO REGIONAL DOS CURSOS DE CIÊNCIAS SOCIAIS, nos termos sugeridos no adendo. De acordo com a proposta, sujeita a adequações que forem necessárias, o evento conjunto se voltará especificamente para discussão de uma área temática onde os profissionais da Sociologia podem e desejam atuar.

Na expectativa de contar com a vossa cooperação nesta oportunidade, solicitamos que seja feita a aproximação com a universidade federal e seja confirmada a parceria, com resposta afirmativa a esta correspondência, no máximo em uma semana, pelo fax (84) 3206-9656 ou pelo e-mail presidencia@fns-brasil.org.

Registrando aqui nossa expressão de melhor apreço,
Somos,

Soc. Manoel Matias Filho
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário