quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ricardo cria site para disponibilizar Apresentações do CRS

Meu povo da AVISO, FNS e demais

Segue o caminho do site do CONGRESSO REGIONAL DOS SOCIÓLOGOS "CHAVES DA SOCIOLOGIA PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL" onde constam as apresentações, arquivos, relatório e encaminhamentos do Congresso http://sites.google.com/site/congressoregionaldossociologos/
Dentro do site têm o caminho de um grupo que criamos, MQSS e FNS, que visa a discutir questões rerefente ao Sistema de Vigilância Social do SUAS. Vc sociólogos/a que atua na área da Assistência Social ou têm interesse no tema, esta convidado a participar do mesmo. O nome do grupo é "Vigilância Socioassistencial".
Estaremos disponibilizando na semana que vem, o documento elaborado pelos sociólogos/as de Divinópolis - MG respaldado pela FNS e entregue ao Ministro do Desenvolvimento Social, Sr. Patrus Ananias, solicitando a insersão dos sociólogos/as no Sistema Único de Assitência Social.
Agradecemos a todos, que de uma forma ou de outra, ajudaram na realização deste Congresso, um marco histórico para nossa categoria.
Faço um agradecimento especial ao pastor Sr. Samuel Lopes Vasconcelos (Secretário Adjunto da Assitência Social de Guarulhos) que pessoalmente apoiou esta inciativa dentro da Prefeitura de Guarulhos e também ao Sr. Jeferson TUTU, psicólogo, que nos ajudou sobremaneira durante todo o evento.
Parabéns para nós da Federação Nacional dos Sociólogos - FNS e aos ardorosos combatentes do Movimento pela Questão Sindical dos Sociólogos de Minas Gerais - MQSS. Agradecer também toda a ajuda do Ministério do Desenvolvimento Social, imprescíndível na realização do Congresso.
Agora vamos a LUTA pela garantia da ampliação deste vasto mercado de trabalho que acabamos de pleitear e que tivemos boa aceitação por parte do Minmistério do Desenvolvimento Social.

Por favor divulgar...

Abs e bjs,


Ricardo Antunes de Abreu
Sociólogo (Mtb 1.560) e
Especialista em Gestão Pública
Prefeitura de Guarulhos
e-mail com: ricardoabreu@guarulhos.sp.gov.br
e-mail pessoal.: ricbambambam@uol.com.br
Cel.: 11 8109-7614
Diretor do SINSESP
www.sociologos.org.br
Secretário de Relações de Trabalho da Federação Nacional dos Sociólogo - FNS
www.fns-brasil.org
site: http://sites.google.com/site/ricardoartigosetextos/
Coordenador da Associação Virtual dos Sociólogos - AVISO - http://groups.google.com.br/group/avisoc?hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário