sábado, 25 de setembro de 2010

SINDS MG e SINDUTE juntos contra a ingerência da Sec. Estadual de Educação MG

Prezad@s companheir@s



Ontem, dia 24 de Setembro, estivemos presentes, mais uma vez, na luta pelos nossos direitos.

Conforme divulgado, o SINDSMG, em parceria com o SINDUTE, manifestou em praça pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, mais uma vez, a sua indignação contra medida da Secretaria da Educação que fere, sobretudo, os direitos dos sociólogos de Minas Gerais.

O SINDSMG esteve presente mais uma vez, para reivindicar os direitos da nossa categoria: a favor de concurso público para prover cargo de professor de sociologia nas redes públicas.

A manifestação de ontem contou com a presença de vários profissionais e trabalhadores da educação e de representantes de categorias como a nossa. O SINDSMG e a Associação dos Sociólogos de mãos dadas mais uma vez pela luta justa de nossos direitos!

Esta diretoria do SINDSMG, representando duas entidades, na oportunidade, fazendo uso da palavra, externou a todos e todas, presentes nesse evento, um sincero agradecimento pelo apoio do SINDUTE nessa justa reivindicação e reforçou a necessidade de se realizarem concursos públicos para provimento dos cargos de professor de sociologia; aproveitando o ensejo convidou a tod@s para a reunião no dia 29 próximo, quarta feira, as 19h, na Casa dos Jornalistas.

Seguem em anexo as fotos desse notável acontecimento e luta pela justa causa!!!



Obs. Durante todo o evento foram realizados filmagens e registros fotográficos.

Att.
---


Gláucia Teixeira Chaves,
Dir. Exec. SINDS/MG
Pres. ASEMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário